Dicas e Organização

Inspirock roteiros de viagem em 5 minutos

Viajar é maravilhoso, mas planear é uma parte da aventura que pode deixar qualquer um cansado ainda antes de ter partido.
Por acaso, nós adoramos toda esta logística de pesquisar, ler, tentar apanhar as melhores promoções, mas não podemos negar que consome muitooooo tempo. E tempo é dinheiro.
Planear uma viagem, sem recurso a agências, é mais barato. E isso por si só, para nós, já é um bom motivo para tratar de tudo. Mas também fazemos uma viagem exatamente á nossa medida, com tudo o que escolhemos incluído.
Fazemos os nossos roteiros e ainda alguns para outras pessoas. E a seguir aos voos, os roteiros são o nº2 no top do tempo investido no planeamento.

Há dias descobrimos a plataforma Inspirock. Experimentámos e aproveitámos para conhecer melhor os seus fundadores: Anoop Goyal e Prakash Sikchi, dois colegas da Universidade de Stanford e amantes de viagens, que criaram uma forma de simplificar o demorado processo de planear uma viagem.
A plataforma é grátis e podemos planear e reservar toda a viagem, desde os voos, hotel, atividades e tudo mais que pretendemos incluir no passeio.
A diferença entre esta plataforma e outras muito conhecidas, como a Momondo, é que quando introduzimos os nossos dados, vamos também colocar as nossas preferências culturais, tipo de viagem e ritmo que gostamos.

Filtros Inspirock

O itinerário é mostrado dia a dia, com todos os detalhes. E podemos acrescentar/retirar o que nos apetecer.

É uma ferramenta espetacular. Experimentem. Inclui programas para crianças!

Bons passeios!