Porquê viajar com as crianças?

Não percam esta viagem! eles crescem!

langkawi flower

Recomendamos e aconselhamos sempre aos outros aquilo que a nós nos faz feliz. Achamos que aquilo que nos faz sorrir e relaxar, serve também como “receita” para os outros. Este é o melhor tempo para viajar: o agora!

Este é o nosso conselho: não percam esta viagem! eles crescem!

Quando estão com dúvidas sobre ir ou não ir. Sobre gastar ou não o dinheiro. Fazer outras coisas nas férias. Vão! Não percam este tempo precioso. Temos um tempo limitado (e curto) para fazer viagens em família, construir memórias e ter experiências juntos, até as nossas crianças começarem a querer viver as suas vidas individualmente.

Estas viagens em família nunca nos trarão arrependimento. Não se trata só de “estar de férias”, mas sim de um sem número de maneiras positivas que esse tempo de convívio nos afeta como pais. O carro novo, a pintura das paredes, etc, pode esperar. A vida é que não espera por nós!

Mesmo as famílias unidas e em harmonia, sentem que é difícil arranjar tempo de qualidade na correria do dia-a-dia. Fugir uns tempos do trabalho, escola, atividades, refeições e um sem número de outras responsabilidades que temos, dá a oportunidade de focar apenas na nossa família. Nas birras e nas gargalhadas, todos saem a ganhar com estes dias.

lugares para viajar com crianças
Petaling Street – Kuala Lumpur

Bons passeios!

Vai gostar de ler:

Singapura com crianças

Porquê viajar com as crianças? Não se vão lembrar de nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *