Dicas e Organização

WonderCover – Games

wondercover

No post anterior referimos a WonderCover – Games, como opção para jogar e partilhar momentos em família, usando apenas um tablet. Recebemos muitas mensagens curiosas e aqui fica o nosso testemunho sobre a WonderCover.

A WonderCover é uma forma de jogar 2 ou 4 pessoas juntas num único aparelho. Como? coloca-se as WonderCovers, que são um “toldo” para cada pessoa proteger o seu jogo, transformando um tablet num tabuleiro de jogo. Os jogos descarregam-se gratuitamente.

wondercover
Foto credit: WonderCover

Há jogos para todas as idades e nós consideramos que esta é uma boa solução para várias crianças estarem entretidas, sem anular a componente social. Nos dias de hoje, a maior parte da população já tem tablets, e as crianças são grandes utilizadores.

Para nós tem uma utilidade especial para viagens. A WonderCover tem tudo de prático: anula ter de levar na bagagem: cartas, consolas de jogos, lápis de colorir, cadernos, etc. Vai tudo num tablet e só levamos as WonderCover. Adultos e crianças ficam satisfeitas.

wondercover
Fotocredit: WonderCover

Esta marca já foi distinguida no Prémio Nacional de Indústrias Criativas, nos International Design Awards nos E.U.A. e nos European Product Design Awards. Agora o WonderCover recebeu enorme reconhecimento dos cerca de 1000 lojistas independentes no Reino Unido com a MEDALHA DE PRATA na categoria App Toys no Independent Toy Awards 2017 promovido pela Toy Shop U.K..

O que demonstra o quão o produto foi pensado nas necessidades de pais e crianças.

A WonderCover tem um desconto para amigos dos Onde andam os Duarte? OSDUARTE10 que podem usar, as vezes que quiserem!

Clicar aqui

Bons passeios!