Dicas e Organização Gravidez e Bebés

Pop-up Booster – Uma cadeira para famílias em movimento

O Pop-up Booster é um assento elevatório, que permite as crianças estarem à mesa numa cadeira normal.

A GRANDE diferença entre este assento e outros no mercado, é a sua portabilidade. O material de que é feito de alta qualidade, e o design girissimo.

O assento dobra-se quando não precisamos usar e abre num piscar de olhos, quando faz falta. É tão bom para deslocações fora de casa, que nós só temos pena de não ter tido um, mais cedo. Quantas vezes já tinhamos pensado o quanto um assento elevatório fazia falta, mas por ser pesado e grande não o levavamos.

Neste momento, com 3 anos, o André não cabe nas cadeiras de refeição, mas também não fica bem sentado numa cadeira de adulto, tem de ficar de joelhos e pouco confortável. O Pop-up Booster chegou na hora certa.

Encontrámos na internet este produto e encomendámos. Vem de Hong Kong, e mesmo sendo perto da passagem do ano Chinês e época de férias, chegou em apenas 4 dias. A empresa que o vende, a Bombol, promete devolver o dinheiro a quem não ficar satisfeito com os seus produtos (incluindo todos os portes de envio) num prazo de 30 dias. Ou seja, as famílias podem usar durante um mês e depois se por algum motivo não gostarem dos produtos, podem devolver.

Este assento já ganhou vários prémios.

O Pop-up Booster cabe numa gaveta, numa prateleira entre livros, numa mochila ou apenas na sua mala de transporte. Melhor do que isto, impossível. Pesa 1,1 kgs.

Dobrado tem: 30 x 27.5 x 3.5 cm   

Aberto tem: 30 x 28 x 27 cm   

É tão robusto como a cadeira que o suporta. A estrutura em origami é incrivelmente forte e segura. A empresa que o construío quis obedecer ao regulamento de segurança internacional obrigatório para assentos de bebés e crianças (EN 16120:2014 e ASTM F2640), mas também, quis obedecer ao regulamento da mobilia de adulto (UNI EN1728:2012). O Pop-up Booster foi carregado com 75 kgs de peso, 20.000 vezes para testar quando se iria partir, e não se partiu.

Para montar, basta puxar a fita vermelha até ouvir um click e o assento estiver na sua forma de três dimensões. Para fechar, só temos de desbloquear e fechar. Simples!

O assento vem com um harnês de 5 apoios, mas nem todas as crianças gostam da sensação de estarem presas, e estas fitas são de elástico ajustáveis. Podemos retirar as fitas e estas podem-se lavar na máquina da roupa.O Pop-up Booster é confortável, ninguém gosta de cadeiras duras. Todo o assento, costas incluídas é acolchoado, tornando-o muito agradável.

O acabamento é anti nódoas e cheiros. Yupiiiiii!

Se encomendarmos o Pop-up Booster com a mala, vem com um pano para colocar na cadeira (do mesmo material) e assim os pés da criança  e comida, não sujarem as cadeiras.

Bons Passeios!